• Da redação

Estação de Tratamento de Água Tulipas recebe melhorias

A Estação de Tratamento de Água Tulipas recebeu nova pintura como parte do cronograma de melhorias do sistema de captação, tratamento, reservação e distribuição de água no município de Holambra.



A sede administrativa da concessionária também foi revitalizada, com nova pintura e paisagismo. Recentemente a unidade também recebeu um novo portfólio de placas de identificação contendo todos os protocolos de segurança, adotados pela concessionária, para evitar a propagação do Covid-19.


A medida viabiliza a sinalização adequada dos ambientes, orientações sobre higienização pessoal, de espaços e regras de distanciamento social. Além de treinamento das equipes para prevenção à doença, fazendo cumprir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais órgãos sanitários estaduais e municipais em prol da saúde dos colaboradores e da população.


Para Jacy Prado presidente da Águas de Holambra as ações de melhorias são de extrema importância. “O saneamento é um item essencial à saúde da população, com isso, reforçamos as ações de melhorias que otimizam os serviços e garantem a operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município”, conclui.

15 visualizações